SAIBA COMPRAR E RECEBER OS SEUS PRODUTOS
Colocamos dois canais de venda à disposição dos nossos clientes. Você pode comprar através da LOJA VIRTUAL ou solicitar o atendimento via WHATSAPP, assim você conversa com a gente e pede seus produtos enquanto desfruta de uma boa conversa.
COMO COMPRAR:
DELIVERY E RETIRADA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP
- Acesse a loja online ou faça pedidos pelo WhatsApp
- Escolha os produtos
- Escolha entre o delivery ou retirada em São José dos Campos
- Efetue o pagamento por Transferência Bancária, Cartão Crédito/Débito ou Mercado Pago
- Agende a entrega ou retirada na nossa loja física em São José dos Campos
*Horários para entregas em São José dos Campos:
das 9 às 19 horas, com horário agendado e conforme disponibilidade.
*Horário de funcionamento da loja física:
Segunda a sexta das 10 às 18 horas e aos sábados das 10 às 14 horas.
Av. Anchieta, 1410 - Sala 1 - Jd. Esplanada - São José dos Campos - SP.
*Taxa de entrega para Delivery:
- Área Urbana de São José dos Campos: R$15,00
- Delivery grátis para área urbana de São José dos Campos nas compras acima de R$200,00.
ENVIO PARA AS DEMAIS CIDADES DO BRASIL
- Acesse a loja online ou faça pedidos pelo WhatsApp
- Escolha os produtos
- Selecione o meio de envio
- Efetue o pagamento por Tranferência Bancária, Cartão de Crédito/Débito ou Mercado Pago
- Aguarde a chegada dos seus produtos na sua casa dentro do prazo informado
Para cada parte do processo da sua compra na nossa loja online, você receberá em seu e-mail cadastrado aqui no site as informações referentes às atualizações de status da sua compra, como Cadastro de Cliente, Dados do Pedido, Confirmação de Pagamento, Confirmação de Envio, Agendamento de Delivery e Retirada e Nota Fiscal, por exemplo.
Quando logado no site com seu e-mail e senha, você também pode conferir no painel administrativo do cliente todas as informações de todos os seus pedidos, bem como editar dados pessoais, endereços e etc.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA COMPRA E ENVIO:
- Atenção à escolha dos produtos que são enviados para fora de São José dos Campos. Não enviamos queijos frescos e produtos congelados, garantindo assim a qualidade dos produtos entregues;
- Os itens resfriados somente serão enviados caso a transportadora parceira consiga realizar a entrega em até 2 dias úteis. Alguns itens têm alto grau de perecibilidade e não aguentam transporte mesmo que refrigerado e acondicionado em condições de temperatura controlada;
- Para pedidos especiais, entre em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp para avaliarmos a possibilidade de uma entrega diferenciada;
- Todos os pedidos contendo produtos resfriados serão postados sempre às segundas e terças-feiras úteis seguintes à confirmação do pagamento da sua compra. Caso seu pedido contenha estes itens, considere o prazo de entrega a partir da data de postagem da sua encomenda. Esta medida, somada a nossa embalagem térmica e gelo em gel, é tomada para garantir que os produtos resfriados não ficarão parados nos galpões das transportadoras aos finais de semana e transitarão o menor tempo possível, garantindo a qualidade dos produtos;
- Caso os pedidos apresentem ausência de dados que não permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato pelo e-mail ou WhatsApp para garantir a finalização do processo. Se após duas tentativas de contato dentro de 3 dias úteis os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, o pedido é cancelado. Este procedimento será informado via e-mail ou WhatsApp.
NO ATO DA ENTREGA:
- Por se tratarem de produtos perecíveis, recomendamos que nossos clientes certifiquem-se de que haverá uma pessoa responsável no local de entrega para receber e acondicionar corretamente a mercadoria na sua casa, garantindo assim a qualidade e segurança alimentar dos itens adquiridos. Caso não haja alguém para o recebimento, entraremos em contato, porém o prazo original pode ser alterado e também pode haver uma taxa de reenvio;
- É muito importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você poderá entrar em contato com a gente para cuidarmos do equívoco da melhor forma! Confira nossa política de trocas e devoluções.
RASTREIO:
- O código de rastreio será enviado para seu e-mail cadastrado na nossa loja online assim que ele for liberado pela transportadora responsável. O código de rastreio pode levar até 24h para atualizar no sistema das transportadoras, não sendo possível o acompanhamento do status da encomenda em tempo real.
EXTRAVIOS:
- Em caso de extravio ou perda da sua encomenda pela transportadora (exceto quando não é possível entregar a encomenda por ausência de uma pessoa para recebê-la), é possível o reenvio de acordo com disponibilidade do produto adquirido ou a criação de um voucher no valor da compra +frete para a realização de um novo pedido. Caso o cliente prefira, poderá optar pelo ressarcimento do valor pelo mesmo meio de pagamento escolhido durante a compra.
Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento caso tenha alguma dúvida sobre como comprar e sobre o envio dos seus produtos.
WhatsApp (12) 3209.8801 - contato@segredosdosuldeminas.com.br